sexta-feira, 8 de abril de 2011

Música para Reflexão. "Piercing" - Zeca Baleiro

Fica aqui mais um espaço para o leitor comentar, participar e tirar suas conclusões.
Qual o significado que esta metáfora representada na palavra "Piercing"?


"
tire o seu piercing do caminho que eu quero passar com a minha dor pra elevar minhas idéias não preciso de incenso eu existo porque penso tenso por isso insisto.
são sete as chagas de cristo, são muitos os meus pecados, satanás condecorado na tv tem um programa, nunca mais a velha chama, nunca mais o céu do lado disneylândia eldorado.
Vamos nós dançar na lama bye bye adeus gene kelly
como santo me revele como sinto como passo, carne viva atrás da pele aqui vive-se à mingua
não tenho papas na língua, não trago padres na alma. minha pátria é minha íngua.
Me conheço como a palma da platéia calorosa, eu vi o calo na rosa eu vi a ferida aberta
eu tenho a palavra certa pra doutor não reclamar, mas a minha mente boquiaberta
precisa mesmo deserta aprender aprender a soletrar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário